As coisas desgastam sem precisar

O ponteiro do teclado na tela estava me martirizando. Não suportava mais vê-lo piscando na caixa de mensagem sem ter uma resposta de desculpa pronta para digitar.

Por mais que eu já tivesse falado que não estava mentindo, não era suficiente.

Acontece que as coisas desgastam. Assim como a pedra que está em contato com o mar por séculos e séculos. Mas a pedra resite quase intacta e nossos corações nem um pouco.

Pois somos feitos de carne, osso e sentimento. Este último item da receita é o que mais pesa, isto porque é imaterial e não dá para entender algo que não podemos tocar.

Não podemos ver, mas podemos sentir. Sentimos pq às vezes arde e nas outras dói muito.

Demais.

Dói apenas pq não sabemos nos controlar.

O pedido de desculpas inicial? Não sei se foi válido e nunca saberei.

Se fui realmente culpado? Pode ser sim que seja culpado por todas as minhas escolhas, até quando não estou errado posso ser ser culpado de algo.

Sobre Garon Piceli

Garon Piceli tem 23 anos e além de ser frustrado é super traumatizado, e foi exatamente por isso que começou a escrever sobre sentimentos. Pois sabe que a voz do coração cura qualquer ressentimento (pfvr, chorando). Gary - como é chamado pelos amigos - também não tem medo de ser coxinha, visto que todos são piegas. Se considera um bom viajante, gosta de política local, ama livros infantis e é apaixonado por compartilhar conteúdo na internet.

Deixe um comentário