Sem apego, mais liberdade.

Devemos nos afastar de pessoas sangue-sugas, que só querem se nutrir de nossa boa vontade e de nossas energias vitais. Devemos ficar de olho com “amigos” que na teoria não nos querem bem, cair na real que nem todas as pessoas são boas. Não é feio confiar, mas é necessário ter um pé atrás para que não soframos, de anemia sentimental, mental e espiritual.

Algumas pessoas estão e ficam por perto, apenas para nos deixar para baixo, e se vivermos dia-a-dia assim, pode ser fatal, porque causa Insuficiência Vital. E cada dia vivido mais ou menos, ou vivido por gente que não merece, é um dia a menos vivido por nós mesmo.

txt

 

Não é egoísmo priorizar-se. Egoísmo é não se priorizar por medo de sofrer por algo que não está te fazendo bem. Mesmo assim tem a Dependência Sentimental de Apego, aquela doencinha chata que insiste em te manter perto do que não te faz bem, só pelo medo de perder o que, você já viu que nunca vai ser seu, pois pessoas tem vontade própria, e não são propriedades.

Elimine o que todo mundo já viu, inclusive você, elimine pessoas que estão te fazendo mal, pois permanecendo as mesmas nas linhas das nossas vidas, sempre corremos sérios riscos de perder a oportunidade de viver, e consequentemente nos entregamos a triste realidade do comodismo.
Convenhamos que o comodismo, deixa a alma pesada, o coração vazio e a mente ocupada- Simplesmente liberte-se para esperar o melhor. E não viva cada dia passado em águas mornas, pois a real intenção da vida é realmente viver até o último suspiro e aprender com todas nossas falhas, que nada mais é que o real sentido da nossa evolução.

Sobre crislassarotte

tenho 23 anos, já fiz Educação Física e, atualmente, faço curso técnico em enfermagem. Sou uma mulher com coração de menina, que adora ler, tocar violão e assistir filmes. Também sou indecisa e divide meus pensamentos com os seguidores da fan page Lassarote.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s